Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio do KIT de NATAL *-*

oola meninas , o resultado do sorteio do kit de natal : 1 paleta de 120 cores e 1 kit de pinceis da sigma '


aa sortuda foi a Bruna Silva Kaster , responda meu email ate 24 hooras !

Beeeijoos caats '

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ENCERRADO !

-Paleta de 120 cores :
-kit de pinceis da SIGMA :
para participar :
-preencha o formulário abaixo com o seu nome , Email e twitter .
-siga @brendacarolini (obrigatório)
-uma inscrição por pessoa
-seguir esse blog
-inscrições validas até : 22/12/2011 , resultado dia : 25/12/11

domingo, 11 de dezembro de 2011

Esmalte do Diaa ! ;D

ooi Giirls , esse e o esmalte da Risqué  Violeta Acinzentado !

eeuu ameei *--*  
coomenteem *--*                  beeijoos ;*

Nova Coleção da Impala *-*

ooolá meninas ,tudoo bem com vooces?  


- hoje eu vou postar a nova coleçao da impala a coleçao ''FESTA'' 
 mtoooo liindoo Girls , eeu nao testei ainda mas qando eu testa euu ja posto aki pra vcs !
 viiiu meninaas muuitoo liindooo !                                              oo qe acharaam ?


coomentem ;p                meniinas mee seguem noo twitter pff @brendacarolini ;D sigo de volta !

TUTORIAL: BRANCO, AZUL E LILÁS

Olá giirls , tudo bom por ai?

Nesse verão o colorido vai entrar com tudo, pode apostar nas sombras e delineadores bem chamativos! Mas hoje vamos começar de leve né! Esse make é bem simples de fazer e tem um toquezinho bem leve de colorido!

Se preferir uma make mais forte e marcante é só trocar a base branca feita com o jumbo por preto e o azul clarinho por um azul metálico bem cintilânte! Fica super bonito.



esperoo qee gosteem (:

miinhaas liindas coomentem '

DESEJO DO DIA: ELSÈVE ARGININE RESIST 3X • L'ORÉAL PARIS (E NOVAS EMBALAGENS)

Oi meninas , como estão?

Navegando internet afora, descobri que a L'Oréal lançou na Europa uma nova linha chamada Elsève Arginine Resist 3x (ou Elvive Triple Resist em alguns países).

Trata-se de uma linha fortalecedora com ação anti-quebra e anti-queda composta por 4 produtos, entre eles uma loção de tratamento para couro cabeludo.

Como a curiosidade sempre fala mais alto, fiz uma consulta no site da Anvisa e vi que esta linha já possui registro, inclusive para um produto extra, o creme para pentear que, na Europa, não existe.

Mas como nem tudo são flores, acredito que por aqui a linha virá com as embalagens que já conheçemos. Mas meu desejo do dia é que toda a Elsève fosse repaginada por aqui. Vejam só a linha em questão e as novas embalagens européias:


Shampoo

Condicionador

Máscara

Loção para couro cabeludo

O que acharam? Será que a linha é boa mesmo?

Eu particularmente acredito que sim, afinal, Elsève é minha marca favorita (exceto pelos shampoos, que são muito hidratantes).


coomenteem '

Quer usar apliques para o cabelo? Veja os prós e contras dos principais tipos!

Tá a fim de fazer seu cabelo crescer como mágica? Para achar o aplique ideal para você, confira as dicas do cabeleireiro Daniel Lacerda, de São Paulo, sobre os principais tipos de apliques:
Aplique com tic tac

Prós:
 é a técnica mais fácil e higiênica. Feitos geralmente com cabelo natural sem queratina, eles não causam danos aos cabelos. Serve pra todos os tipos de cabelo, e é bem versátil, já que você pode colocar e tirar quando quiser.
Contras: como é preso por tic tacs, é uma solução temporária. O resultado pode ficar meio artificial.

Como é aplicado:
 quando quiser dar mais volume, coloque mais camadas de aplique. Fixe as faixas no topo, outra no meio e outra mais em baixo. Se o objetivo for aumentar o comprimento, faça da mesma forma, usando fios mais longos do que seu cabelo.
Manutenção: os apliques de cabelos naturais custa em média de R$1.200 a R$2.000 reais, e podem ser colocados em casa ou em salões. Na manutenção, basta lavá-los com shampoo normal.
Trançados e colados

Prós: é ideal para quem curte cabelos afro ou trançados. É a técnica mais antiga, recomendada para qualquer tipo de cabelo, mas, principalmente, para quem tem fios crespos e chacheados.
Contras: assim como no aplique de queratina, pode quebrar os fios. E precisa de manutenção constante.


Como é aplicado:
 a técnica é parecida com o aplique com queratina, mas as mechas são trançadas em uma faixa colada na cabeça.
Manutenção: o aplique exige cuidados básicos, apenas lavar e secar, e dura de 2 a 4 meses. Porém, precisa de manutenção de 15 em 15 dias. O preço fica entre R$800 a R$2.000.
Colados com queratina

Prós:
 os apliques com queratina podem ser colocados em qualquer tipo de cabelo e são os mais recomendados para quem tem fios muito lisos.  Duram mais e dão um efeito um pouco mais natural ao look. O efeito da técnica, conhecida como Great Lenghts, é perfeito e você pode lavar, fazer chapinha, secar, usar babyliss, etc.
Contras: a quebra de cabelo quando os fios estão crescendo, pois o aplique pode danificar a raiz e o comprimento. Esta é a técninca mais cara de alongamento, podendo chegar a R$ 4 mil.
Como é aplicado: no salão, com um profissional. São feitos com uma ferramenta que amolece a ponta da queratina e cola a mecha escolhida no seu cabelo
Manutenção: o aplique dura de 3 a 6 meses e é feito, em média, em 5 horas de aplicação. A manutenção pode ser feita de 3 em 3 meses, onde algumas mechas são recolocadas. É necessário tomar cuidados com a escovação (não se pode pentear com pente, existe uma escova especial).
Gostaram das dicas?



COMENTEEEM (:

Esmalte do Diaa !

oooooooi meeninas o meeu esmalte do dia e oo '' MADAME '' da impala ele e bordo !

eeu ameei ele espero qe voces tbm gostem (:
beeijo liindaas ;*

Comenteem ;D

MAKE DOURADA ;D



Gostou??? Para fazer esse make você vai precisar de:

- Sombra bronze cintilante (usei pigmento Nyx)
- Sombra champagne e marrom cintilante (usei da Moonshadow baked palette)
- Delineador preto (usei o Extra Lasting da Avon)
- Rímel preto (usei o Super Shock da Avon), cílios postiços (opcional, usei o Intercalado Suave da Vertix)
- Gloss laranja (Peach Sparkle Avon) e dourado (Gold lip gloss Avon)
- Bronzant e blush quente.


Vamos lá???

Comece passando a sombra ou pigmento bronze em toda a pálpebra móvel:


Em seguida marque a linha de transferência até o canto interno com a sombra marrom cintilante:



Iluminei abaixo da sobrancelha com sombra champagne:


Em seguida apliquei o delineador líquido rente aos cílios superiores e inferiores. Nunca passava rente aos cílios inferiores até que um dia resolvi tentar passar e esfumar. Deu certo! Ficou assim:



Em seguida é só finalizar com o rímel e se desejar aplicar os cílios postiços. Vai ficar assim:


Dica:

Para parecer que está bronzeada use uma base 1 ( somente UM ) tom acima da sua pele. Não se esqueça de esticá-lá até o pescoço e colo para um efeito natural. Para intensificar o resultado aplique um bronzant como se você fosse desenhar um 3 na lateral do rosto: aplique das têmporas em direção às bochechas e parta para as laterais do rosto, em direção ao queixo. Bronzeado na certa!


esperooo qe gostem '                                                               coomenteeem !

*---*

Mulher feminina

 O Blog the glamour pretende falar sobre o Universo da Mulher, ou seja, tudo relacionado com o Mundo Feminino, iremos sugerir dicas e conselhos para tornar as Mulheres mais Bonitas e Femininas. O Blog the glamour  será um guia onde encontrará dicas de beleza, cabelos, pele, perfumes, unhas, bijuterias, cosméticos, manicure e pedicure, acessórios de moda e um pouco de tudo ligado ao Universo Feminino.
Ambicionamos ser um dos melhores Blogs Femininos e Guia da Mulher em língua Portuguesa, para isso contamos também consigo, com as suas sugestões, dicas e também com os seus comentários.
Ajude-nos a criar um Blog the glamour útil para tornar as Mulheres mais Bonitas e Femininas.
Bem Vindas e Divirtam-se!
Beijoos ;*